A RAINHA DO FOGO: 8 DE ABRIL DE 2020
A Rainha do Fogo representa O Compartilhar no baralho Zen do Osho. Ela é rica, régia e segura de sua abundância. Tem tanta luz e riqueza que distribui sem se preocupar com o futuro. Dessa maneira, todos estão convidados a participar de sua abundância e fertilidade.
Amor e compaixão transbordam pelo quarto chakra desenvolvido através da meditação. Como resultado, o coração abundante precisa compartilhar tanta alegria e bem-aventurança. Ao compartilhar, sente-se cada vez mais pleno.
Tudo a sua volta parece estar se integrando. Desfrute isso, firme-se nisso. Permita que a abundância que está em você transborde.
No tarô Mitológico, a Rainha do Fogo (Paus) é representada por Penélope. A esposa de Ulisses esperou por dez anos seu marido voltar da guerra de Tróia. Com o filho Telêmaco, governou a ilha de Ítaca.
Entretanto, nunca perdeu a fé na sua intuição e nem deixou de acreditar que seu marido estava vivo. Embora sofrendo pressão de príncipes que queriam casar-se com ela, contornou a situação.
Penélope não precisa do rótulo de “esposa” para se sentir autoconfiante. Tem uma grande força interior para reger seu próprio mundo. Dedica-se ao que realmente é caro ao seu coração.
Com essa energia maravilhosa, firme, confiante, generosa e abundante, comemoro meu aniversário este ano um dia mais cedo (8 de abril – London, 15:53) em razão do meu trânsito astral. A cada dia amo mais ser quem eu sou por mais trabalho que isso me dê.
Obrigada, Arminda, por não ter desistido. Realmente eu ainda tinha muito o que fazer aqui.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!