, , , ,

não deixe de fazer nada por causa de medo

Você não precisa deixar de fazer nada por causa de medo. Se deixar paralisar pelo medo é apenas uma escolha. Você pode fazer tudo o que quiser –  seja na vida que você acredita ser A real, seja na vida dos seus sonhos – terreno onde não há censura, culpa, julgamento, nada que você não queira levar pra lá.

Nesse momento, quando esse sentimento de preconceito de idade está apenas brotando. Brotando, não, se invertendo na minha mente, pois até outro dia era eu que tinha esse mesmo preconceito de idade com os “velhos”. Só que agora os velhos são velhos mesmo. Ou  os mesmos, só que agora são velhos!

Sim, isso é um #fluxodeconsciencia e quem já leu James Joyce sabe do que estou falando. Eu não li Ulysses porque não entendi “p… ” nenhuma, mas li algumas outras coisinhas de Joyce.  Se alguém aí leu e entendeu, favor explicar aqui nos comentários.

Quem é Sofia? Um arquétipo? Uma entidade? Uma força masculina e feminina? A tal “virilidade feminina” que ela representa tão bem! Sofia vem chegando com muito mais testosterona do que muito homem por aí.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *